Câmara Municipal de Antonina - Fone: (41) 3432-1112  - e-mail: camara@camaramunicipaldeantonina.pr.gov.br - Atendimento de segunda a sexta-feira das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00 horas - Sessões as terças-feiras a partir das 18h 30min.

Portal da Transparência

Licitações

Pesquisa de leis

Pesquisa de leis

Lei N° 37/2011 - Autoriza o Poder Executivo a Abrir Crédito Especial por Cancelamento de Dotação, ao Orçamento Geral do Município de Antonina na Importância de R$ 440.655,72 - Operação Extra Orçamentária

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL POR CANCELAMENTO DE DOTAÇÃO, AO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO DE ANTONINA NA IMPORTÂNCIA DE R$ 440.655,72 (QUATROCENTOS E QUARENTA MIL, SEISCENTOS E CINQUENTA E CINCO REAIS E SETENTA E DOIS CENTAVOS)

O Prefeito Municipal de Antonina, Faço Saber que, a Câmara Municipal de Antonina, aprovou e Eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º Fica o Poder Executivo, autorizado a abrir Crédito Especial por cancelamento de dotação no Orçamento Geral do Município de Antonina, autorizado pela Lei nº 4.320/64 e Lei Municipal nº 50/2010, na importância de R$ 440.655,72 (quatrocentos e quarenta mil, seiscentos e cinqüenta e cinco reais e setenta e dois centavos), suplementando as seguintes rubricas a saber:

07 - Secretaria Municipal de Saúde
07.01 - Fundo Municipal de Saúde
1030200302.015000 - Assistência Medica, odontológica e Sanitária
3.3.90.30.00.0000 - Material de Consumo 607 ..................................R$ 60.000,00
3.3.90.36.00.0000 - Outros Serv de Terc P Fisica 1522.........................R$ 90.000,00
3.3.90.39.00.0000 - Outros Serv de Terc P Juridica 634........................R$ 90.000,00

103050030 - Assistencia medica, hospitalar e ambulatorial
3.3.90.30.00.0000 - Material de consumo 1481..................................R$ 23.455,72

1030100032.015000 - Assistencia Medica, odontológica e Sanitaria
3.3.90.36.00.0000 - Outros Serviços de Terc - P Fisica 3076..................R$ 167.200,00

103010030 - Assistencia Medica, Hospitalar e ambulatorial
3.3.90.39.00.0000 - Outros Serviços de Terc - P Juridica 1264 ................R$ 10.000,00

TOTAL........................................................................R$ 440.655,72

Art. 2º Servirão de fonte destes recursos os cancelamentos a seguir:

02 - Poder Executivo
02.01 - Gabinete do Prefeito
0412200022.003000 - Manutenção do Gabinete do Prefeito
3.3.90.14.00.0000 - Diarias - Pessoal Civil 40 ...............................R$ 15.000,00

02 - Poder Executivo
02.02 - Junta do Serviço Militar
0612200032.041000 - Apoio ao Ministerio do Exercito
3.3.90.30.00.0000 - Material de Consumo 85 ....................................R$ 5.000,00

03 - Secretaria de Administração
03.02 - Divisão de Arquivos e Serviços Gerais
0412200032.009000 - Administração de Materiais
3.3.90.30.00.0000 - Material de Consumo 106 ...................................R$ 8.000,00

03 - Secretaria de Administração
03.04 - Gabinete do Secretario
0412200032.006000 - Manutenção do Gabinete do Secretario
4.4.90.52.00.0000 - Equipamentos e Material Permanente 180 ....................R$ 8.000,00

04 - Secretaria de Finanças
04.01 - Gabinete do Secretario
0412200022.010000 - Manut do Gab do Secret Financeiro
3.3.90.30.00.0000 - Material de Consumo 188 ..................................R$ 35.000,00

04 - Secretaria de Finanças
04.03 - Divisão de Tesouraria
0412300032.012000 - Administração de rec e pagamentos
3.3.90.36.00.0000 - Outros Serv de Terceiros P Fisica 226 .....................R$ 3.500,00

04 - Secretaria de Finanças
04.06 - Divisão de Informatica
0412600142.106000 - Centro de Processamento de Dados
3.3.90.30.00.0000 - Material de Consumo 276 ...................................R$ 5.000,00

05 - Secretaria de Plan e Obras
05.02 - Divisão de Planejamento
0412200031.011000 - Ampliação da Sede da Prefeitura
4.4.90.51.00.0000 - Obras e Instalações 307 ..................................R$ 17.000,00

1545200371.004000 - Ampliação Ref.da Estação Rodoviaria
4.4.90.51.00.0000 - Obras e Instalações 309 ...................................R$ 8.000,00

1751200071.005000 - Construção de Sanitarios Públicos
4.4.90.51.00.0000 - Obras e instalações 310....................................R$ 9.000,00

05 - Secretaria de Plan e Obras
05.03 - Divisão de Obras
1545100031.023000 - - Ampliação rest. E construção de cemiterios
4.4.90.51.00.0000 - Obras e Instalações 336 ..................................R$ 13.000,00

08 - Secretaria de Agric e Meio Ambiente
08.01 - Gabinete do Sec de Agric M Ambiente
0412200512.300000 - Manut Gab Sec Agric e Meio Ambiente
3.3.90.30.00.0000 - Material de Consumo 704 ..................................R$ 50.000,00
4.4.90.52.00.0000 - Equipamento e Material permanente 738 ....................R$ 35.000,00

09 - Secretaria de Ind e Comercio
09.01 - Gabinete do Sec Ind e Com
0412200032.004000 - Manutenção Gab Sec Ind e Comercio
3.3.90.14.00.0000 - Diarias Pessoal Civil 783 .................................R$ 5.000,00
3.3.90.39.00.0000 - Outros Serv Terceiros P Juridica 788 ......................R$ 5.500,00

11 - Secretaria de Comunicação
11.01 - Gabinete do Secr de Comunicação
0413100032.065000 - Manutenção do Sec de Com
3.3.90.30.00.0000 - - Material de Consumo 885 .................................R$ 5.000,00

12 - Secretaria de Turismo e Cultura
12.02 - Divisão de Cultura
0413100032.068000 - Desenvolvimento dos assuntos de com e cultura
3.3.90.36.00.0000 - Outros Serviços de Terc P Fisica 904 ......................R$ 5.000,00

12 - Secretaria de Turismo e Cultura
12.03 - Fundo Municipal de Turismo
2369500022.112000 - Manutenção do Fundo Municipal de Turismo
3.3.90.36.00.0000 - Outros Serviços de Terc P Fisica 975 ......................R$ 8.000,00

07 - Secretaria de Saúde
07.01 - Fundo Municipal de Saude
1030100302 - Assistência médica hospitalar e ambulatorial
3.3.90.30.00.0000 - Material de Consumo 1262..................................R$ 40.000,00

4.4.90.52.00.0000 - Equipamentos e Material Permanente 1265...................R$ 90.000,00

1030200301.250000 - Assistência Medica, Odontologica e Sanitaria
3.1.90.11.00.0000 - Vencim. e vantagens fixas - Pessoal civil 3306............R$ 47.200,00

103050030 - Assistencia medica, hospitalar e ambulatorial
4.4.90.52.00.0000 - Equipamentos e Material permanente 1483...................R$ 23.455,72

TOTAL........................................................................R$ 440.655,72

Art. 3º A presente Lei entrará em vigor na data de sua assinatura, ficando revogadas as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito, 12 de Agosto de 2011

CARLOS AUGUSTO MACHADO
Prefeito Municipal


Última atualização: 17 de junho de 2025 - às 16:02:00