Projeto de cessão dos prédios anexos a Secretaria de Educação e Esportes tem nova reunião

Em relação a cessão dos prédios anexos a Secretaria de Educação e Esportes, para o Instituto Chico Mendes, a vereadora Sandra Balthazar de Souza, na Sessão da Câmara da última terça-feira (30), propôs verbalmente junto aos demais pares da Casa de Leis, pela retirada de pauta.

Por decisão soberana da Câmara, mediante a decisão. A Câmara de Antonina está encaminhando a Secretária de Educação e Esportes convite para  reunião na próxima segunda-feira (05), as 15h30, com as Comissões Permanentes da Câmara, Educação, Saúde e Assistência Social e de Legislação, Justiça e Redação Final, para dirimir dúvidas, se há ou não, projetos a serem expandidos com recursos da Educação previstos aos imóveis objeto do Projeto de Lei 023/2019.

Última atualização: 18 de abril de 2024 - às 09:15:00