Câmara Municipal de Antonina - Fone: (41) 3432-1112  - e-mail: camara@camaramunicipaldeantonina.pr.gov.br - Atendimento de segunda a sexta-feira das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00 horas - Sessões as terças-feiras a partir das 18h 30min.

Portal da Transparência

Licitações

Pesquisa de leis

Pesquisa de leis

EDITAL - Abertura de prazo para recepção de orçamento para fornecimento de Certificado Digital

A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Antonina, em cumprimento ao disposto no §3º do art. 74 da lei nº 14.133/2021, torna público que estará recebendo propostas adicionais de empresas interessadas no fornecimento dos bens e serviços abaixo listados até o dia a 06/03/2023:

Item

Objeto

Quantidade

Valor

01

Certificado Digital do tipo OAB/A3 Token (certificado + token) com validade de 36 meses para o Setor Jurídico da Câmara Municipal*

01 (um) certificado + 01 (um) token

 

* o registro de certificação será feito de forma remota ou na sede da empresa contratada, desde que o seja dentro do Município ou até 100km deste. Caso contrário, deverá a empresa cotar no custo do fornecimento do item o deslocamento da mesma até a sede da Câmara.

Serão selecionadas as propostas mais vantajosas nos termos da lei.

As propostas adicionais poderão ser enviadas em arquivo PDF no seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Antonina, 01/03/2023

Rogéria Bezerra
Presidente da Comissão permanente de Licitação


Última atualização: 18 de abril de 2024 - às 09:15:00