Pesquisa de leis

Proposta de Emenda nº 003

Senhor Presidente:

Senhores Vereadores e Vereadoras:

A Vereadora que abaixo regimentalmente assina, no uso de suas atribuições, submetem ao Plenário EMENDA ADITIVA e MODIFICATIVA       ao Projeto de Lei 020/2017, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2018”, que assim segue:

1. No Anexo de Metas e Prioridades, que seja aumentado o valor da meta para a Unidade 04.05 – Divisão de Compras - Programa 003 – administração geral – Compras e controle de estoques e mercadorias - Ação 2.105 – Divisão de Compras – Serviços Administrativos - passando de R$ 116.756,64, (cento e dezesseis mil, setecentos e cinquenta e seis reais e sessenta e quatro centavos), para 316.756,64 (trezentos e dezesseis mil, setecentos e cinquenta e seis reais e sessenta e quatro centavos), através de redução das Metas para a Unidade 03.04 – Gabinete do Secretário - Programa 003 – administração geral – Manutenção do gabinete do secretário da AS – Gabinete do Secretário – gabinete do Secretário - Ação 2.006, passando a referida Ação para o valor de 3.649.120,00 (três milhões, seiscentos e quarenta e nove mil e cento e vinte reais).

Justificativa: O presente incremento na referida Unidade de Ação, visa compor valor para que seja implantado futuramente em nosso município Programa Social de Aquisição de Reservatório de Água para os usuários do sistema de água de nosso município, ou outro Programa Social que atenda a comunidade.

Sala das Comissões da Câmara Municipal de Antonina, em 21 de agosto de 2017.

Carlos Bandeira de Souza

Última atualização: 18 de abril de 2024 - às 09:15:00